sexta-feira, 15 de julho de 2011

NASCIMENTO LAMENTA VETO AO PROJETO “SABATINA”

O vereador Carlos Nascimento (PT) tentou convencer os colegas de que o projeto que institui sabatina aos indicados para ocupar secretarias municipais não é inconstitucional, conforme parecer da Comissão Justiça, Legislação e Redação.
O vereador Carlos Nascimento (PT) buscou convencer os colegas de que o projeto que institui sabatina aos indicados para ocupar secretarias municipais não é inconstitucional, conforme parecer da Comissão Justiça, Legislação e Redação. Segundo ele, o projeto prevê apenas uma apresentação à Câmara e à sociedade. "A ideia não é atrapalhar ou constranger o indicado ou a administração. É um espaço para que o futuro secretário mostre suas qualificações, apenas isso".

PROPOSTA NÃO TEVE APOIO DOS VEREADORES QUE APÓIAM O PREFEITO.
Os vereadores acataram o parecer de inconstitucionalidade da Comissão de Justiça, Legislação e Redação, referente à Proposta de Emenda Organizacional de Carlos Nascimento (PT), instituindo sabatina aos auxiliares escolhidos pelo chefe do Executivo para ocuparem cargos em comissão e desta forma enterram definitivamente a proposta que visa apenas dar mais transparência às indicações para tais cargos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário