
A Fortaleza está investindo R$ 13 milhões na cidade. Quando a usina estiver pronta, pelo menos 90 pessoas devem ser contratadas para trabalhar no local. A Prefeitura cedeu ao empreendimento uma área de 20 mil m².
De acordo com Maximiliano Zomignan Freire, gerente nacional da Fortaleza, alguns funcionários do setor comercial já foram contratados para trabalhar com a divulgação dos produtos da Fortaleza na região, mas a maior parte da mão de obra deve ser selecionada a medida que suas operações forem aumentando a ponto de atingir a sua capacidade total de produção e isso deve acontecer logo após a inauguração, garante Maximiliano Z. Freire.
A fábrica de Araraquara terá capacidade para produzir 600 toneladas de argamassa por dia. A sede da empresa em Barueri (SP) tem capacidade de produzir, hoje, 120 toneladas por dia.
Uma das maiores empresas no segmento de revestimentos e argamassas do País, a Fortaleza tem hoje mais de 5 mil pontos de venda espalhados por todos os Estados brasileiros. Fundada em 1969, foi uma das primeiras do ramo a informatizar 100% sua produção. Atualmente, tem 60 diferentes artigos, entre argamassas, revestimentos, nivelamento e decoração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário