sexta-feira, 16 de setembro de 2011

PEQUENO BOX DO VEREADOR

NASCIMENTO OFERECE APOIO A JOVENS TORCEDORES DA FERROVIÁRIA.

O vereador Nascimento se reuniu com jovens torcedores da Ferroviária que formaram a TOA – Torcida Organizada Afeganistão. O propósito é que juntos construam políticas públicas de incentivo e organização de jovens torcedores combinando esporte e cidadania.
Para Nascimento, a diretoria da Ferroviária deveria dar todo apoio e retaguarda pra esses torcedores. O Programa Business Plan pensou o projeto justamente para isso, valorizar uma nova legião de torcedores da FERRINHA. “Vamos acreditar nesta relação que estamos construindo, vamos incentivar mais jovens a fazerem parte da TOA e assim construiremos um novo modelo de torcida organizada que será referência para muitas outras cidades”, diz Nascimento.




A MESQUINHEZ DA POLÍTICA EM PREJUÍZO DOS ANIMAIS

Por: Vereador Carlos Nascimento
O prefeito Marcelo Barbieri está entrando numa rota dificil de entender e de aceitar que nos dias de hoje ainda se faça politica desta forma. Depois de usurpar na maior cara de pau a minha lei que acaba com os rodeios em Araraquara e mandar seus vereadores da base derrubar a minha lei e propor uma idêntica só para aparecer na fita de bonzinho e não dar visibilidade para este meu trabalho, pois ele foi a favor dos rodeios ha menos de um ano, agora faz discurso de defensor de animais, melhor assim, pois ha muito ainda por fazermos. A próxima que quero cobrar é que ele coloque em prática a minha lei que cria a Posse Responsável, articulando várias Secretarias na política de defesa dos animais na cidade, aprovada desde 2008 e que em três anos de seu governo nada foi feito. Já que o prefeito está tão amigo dos animais que caminhemos juntos em defesa dos animais daqui pra frente.




PREENCHIMENTO DE VAGAS NAS EMPRESAS PARA DEFICIENTES BEM COMO QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL.

Por: Vereador Carlos Nascimento
Em reunião Nascimento fechou um acordo de trabalho conjunto à Udefa. "Vamos mobilizar a cidade em busca dos deficientes e cobrar com o auxílio do Ministério Público do Trabalho e da Delegacia Regional do Trabalho o preenchimento de todas as vagas estipuladas na lei das cotas. Faremos também um processo de qualificação desta mão de obra para a boa absorção no mercado de trabalho. Á partir da próxima semana as pessoas já poderão se cadastrar no gabinete, dando suas especificidades da deficiência e de sua qualificação profissional ou aptidão para a mesma. Liguem no 3301-0615 e façam seu cadastro, espalhem esta noticia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário