quarta-feira, 18 de abril de 2012

NASCIMENTO FALA SOBRE A MATÉRIA DA TRIBUNA QUE APONTA USO DO CARRO OFICIAL DA CÂMARA.

DEU NA TRIBUNA DE 07/04: O ranking de viagens é liderado pelo vereador Carlos Nascimento (PT), com 34 requisições.
Primeiro colocado no ranking de viagens, o vereador Carlos Nascimento (PT) entregou semana passada à reportagem da Tribuna, relatório onde constam os destinos para os quais viajou e os gastos em cada uma dessas viagens. No documento consta que todos os destinos estão relacionados a trabalhos inerentes ao cargo que ocupa.
“Quando entrevistado sugeri ao repórter que a Tribuna não só publicasse as viagens como também o relatório minucioso de cada viagem. Com isso eu teria a oportunidade de publicizar melhor ainda meu trabalho na Câmara. Neles constam todos os temas que trabalhei mais que isso, vou entrar com proposta de projeto de Resolução que determine a publicação destes relatórios no site da Câmara. Estou levantando todos estes relatórios na secretaria e os publicarei aqui. Não ha nada a esconder e muito a demonstrar. Importante também esclarecer que não temos nenhuma verba de viagem ou representação. Alimentação, estadias, lanches meu e do motorista ou de eventuais acompanhantes são de minha alçada, por tanto viajar sem um assunto relevante nunca é vantagem, pois ha gastos próprios”, esclarece Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário