sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Projeto de Lei que regulamentará o uso das denominadas “Áreas de Lazer” retorna através de um Projeto Substitutivo.

A perturbação do sossego público promovida por algumas áreas de lazer, particulares, alugadas para festas tem sido alvo de diversas reclamações de moradores, entre as principais reclamações estão à utilização de som alto, durante o dia, noite e madrugada bloqueio do trânsito e garagens da vizinhança em algumas ruas.
Para Nascimento, ao contrário do que se pensa, a "perturbação do sossego" vale para qualquer hora do dia e não somente após as 22h00, como muitos supõem. “Sabemos que, da parte dos proprietários, não há o propósito de prejudicar ou perturbar a vizinhança, mas o mau uso da propriedade esta levando a isso”, aponta Nascimento.
Nascimento justificou a necessidade da medida em função das incontáveis reclamações de moradores de bairros da cidade, com respeito ao assunto. "O que eu percebo quando converso com os moradores que reclamam é que eles não são contra qualquer tipo de diversão, desde que praticadas dentro de um limite razoável”, justifica Nascimento.
Nascimento está elaborando um projeto substitutivo que especificará melhor o uso das áreas de laser de forma a não causar incomodo ou transtornos aos que moram próximos destes locais e em breve será apresentado em sessão da Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário