Por Roberto Schiavon

Sassi colocou o Senai à disposição do vereador para abertura do curso, ressaltando que, para o sucesso da iniciativa, bastaria que fosse comprovada a demanda por funcionários em empresas da região e a compra dos equipamentos necessários.
O diretor explicou que este tipo de curso engloba especialidades que vão desde chapeamento de aeronaves até a área de aviônica, que consiste na manutenção de todos os componentes eletro-eletrônicos existentes a bordo de aviões. “Com a confirmação das empresas da região sobre a demanda para os cursos, existe sim a possibilidade de ser aberto o curso na cidade”, confirmou Sassi.
Na próxima semana, Nascimento se reunirá com Ricardo Figueiredo Terra, gerente regional do Senai, para pedir apoio visando a abertura do curso na cidade. “Já conversei inclusive com Aloísio Mercadante, ministro da Ciência e Tecnologia, que se colocou à disposição para nos ajudar no quer for necessário”, concluiu Nascimento.
POSSO DE CORAÇÃO PARABENIZAR O ILIBADO E ALTRUÍSTA HOMEM PÚBLICO VER. CARLOS NASCIMENTO PELA EXECELENTE PROPOSTA, QUE VEM PREENCHER UMA LACUNA QUE HÁ TEMPOS SE FAZ NECESSÁRIO O PREENCHIMENTO, EM VIRTUDE DA ENORME DEMANDA EXISTENTE NO MERCADO AERONÁUTICO BRASILEIRO QUE SE ENCONTRA EM FRANCA EXPANSÃO E TENDENDO A UMA ESPIRAL ASCENCIONAL DE CRESCIMENTO EM PROGRESSÃO GEOMÉTRICA O QUE É DE CAPITAL IMPORTÂNCIA PARA O BRASIL QUE SE FIRMA COMO UMA DAS GRANDES POTÊNCIAS AERONÁUTICAS MUNDIAIS.
ResponderExcluirNOVEMENTE, FAÇO PRESENTES AS MINHA MAIS HONROSAS FELICITAÇÕES E QUE O SENHOR SEJA SEMPRE UMA PESSOA QUE REPRESENTE E FAÇA CUMPRIR OS ANSEIOS DA POPULAÇÃO QUE LHE DIGNOU TAL CONFIANÇA.